Tempestade Ácida (Acide) é um alerta sobre o que pode acontecer se não cuidarmos melhor…
A Missy Errada: Pode ser a escolha certa para relaxar
A Netflix lançou recentemente a comédia A Missy Errada, filme leve e divertido com censura 16+. O longa-metragem é da Happy Madison Productions, produtora conhecida por fazer filmes de Adam Sandler, que é seu fundador. Embora não tenha o ator no elenco, o filme traz todas as características de uma produção da personalidade.
O filme conta a história de Tim (David Spade), um vendedor de uma grande corporação, que vai a um encontro as cegas com uma jovem chamada Melissa (Lauren Lapkus), ou Missy como prefere ser chamada, que se prova ser bem louca. A experiência foi bem traumática e Tim resolve se afastar dos encontros por um tempo, até conhece por acaso uma ex-miss também chamada Melissa que aparenta ser sua alma gêmea.
Um amigo do trabalho insiste para Tim chamar a nova Melissa para uma viagem da empresa para o Havaí de modo a impressionar o chefe e os colegas de trabalho com a moça. Plano lindo, se Tim tivesse prestado atenção para quem estava mandando o convite. Assim, o vendedor acaba preso na viagem de retiro da empresa com a Missy errada.
A partir daí a trama é totalmente previsível. Missy obviamente não se encaixa a vida de Tim e lhe causa problemas engraçados, mas a forma como a garota vive e resolve os transtornos que ela mesma causa vão cativando aos poucos Tim. Assim, o que parecia ser a garota errada acaba se mostrando na verdade a certa. Embora os atores principais não tenham química alguma para o aspecto romance. Até o final esse casal mais parece um par de bons amigos do que possíveis amantes.
A Missy Errada tem a participação especial de Rob Schneider, figurinha carimbada nos filmes da Happy Madison. O comediante mais uma vez interpreta um personagem esquisito, meio nojento, mas engraçado. Neste filme, seu personagem é quase uma reprise do melhor amigo de Sandler em Como Se Fosse a Primeira Vez.
O filme é um besteirol com pitadas de comédia romântica. Há algumas piadas forçadas, marca registrada de produções de Sandler, mas a narrativa é bem amarrada e se desenvolve bem. O filme não é uma obra-prima, mas definitivamente consegue arrancar boas risadas de situações bizarras.
Se você está de bobeira buscando algo leve para distrair a mente e se divertir, certamente vale a pena assistir.
A Missy Errada
Ano: 2020
País: EUA
Duração: 1h 30m
Direção: Tyler Spindel
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Séries, filmes e realitys chegam no catálogo Netflix no mês de junho
Snyder Cut de Liga da Justiça realmente existe e já tem data de estreia
18 Presentes em um único filme
Comentários
Produtora de conteúdo de entretenimento com mais de 5 anos de experiência na área. Estou sempre de olho no mundo em tudo que acontece nos universos de cinema, séries e games para trazer o melhor conteúdo para vocês.