O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
CS:GO: CEO da FURIA desmente rumores sobre a substituição de HEN1
O CEO da FURIA, Jaime Padua, se pronunciou sobre a possível substituição do AWPer Henrique “HEN1” Teles. Padua disse em seu twitter que estão sim procurando um sexto player, mas que isso “não tem nada a ver com o HEN1”.
https://twitter.com/jaimepadua/status/1330621772157362189?s=19
Assim esclarecendo a repercussão na imprensa durante a tarde deste domingo (22), onde o site DBLTAP soltou a notícia que a organização estava procurando novos pro players para substituir o AWPer, devido a problemas fora do servidor.
Além disso, o site Rush B disse que fontes próximas relataram que o americano Paytyn “Junior” Johnson, da Triumph, seria a possível substituição do AWPer brasileiro.
O sócio da FURIA, André Akkari também desmentiu o rumor. Em seu twitter, Akkari comentou sobre sua história com o pro player, e que o AWPer está firmado com a FURIA:
“Pra começar, eu aprendi a amar o HEN1. Quando quiseram trazer ele para a FURIA, eu fui contra quase até o final. Sentamos para conversar e falei para ele das minhas preocupações. Com tudo alinhado e eu com o pé atrás, ele veio”.
“Depois que ele veio, e tomou pressão para evolução máxima. Conheci um dos melhores seres humanos que já encontrei. Ele evoluiu de uma forma bizarra fora do servidor. Se dedicou, treinou fisicamente e enche a gente de alegria todo dia“.
Por fim, a Akkari ressaltou: “Hoje ele não só é parte da FURIA como só sai se for algo que, para ele, seja felicidade extrema. Caso contrário, vai ficar e vai continuar nos enchendo de resenha, amor, risada e bala. Muita bala“, afirmou Akkari.
O “Jacaré” da FURIA
HEN1 entrou para a FURIA em setembro de 2019. Desde então, o Jacaré contribui para o bom desempenho da FURIA no último ano. Junto com yuurih, arT, VINI e KSCERATO, o AWPer conquistou importantes títulos em 2020. Como a DH Masters Spring NA, a DH Open Summer NA, a ESL Pro League S12 NA e a IEM XV New York Online NA. Como resultado, a FURIA é uma das maiores equipes da região norte-americana, chegando ao Top 4 no ranking mundial da HLTV.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
CS:GO: Imperial e BOOM se enfrentarão na final do CBCS The Revenge
VALORANT First Strike Brasil: divulgada equipe de transmissão
CBLoL: Parang é do Flamengo, JoJo é novo suporte da RED
Comentários
Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.