Mulher Maravilha 3 é confirmado pela Warner

Mulher Maravilha 1984 estreou as vésperas de Natal e poucos dias depois a Warner já confirmou que teremos mais. Em poucos dias o filme já arrecadou mais de US$ 16,7 milhões nos Estados Unidos, o maior valor arrecadado durante a pandemia. E o estúdio não perdeu tempo e já confirmou no domingo (27) que haverá um terceiro filme da heroína.

Para o novo filme, a atriz principal Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins já estão confirmadas, de acordo com o presidente do estúdio Toby Emmerich. O terceiro filme vai encerrar o que foi planejado por Jenkins e a Warner para a trama da trilogia da heroína para os cinemas.

Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica”, afirmou Emmerich ao THR.

Mulher Maravilha 1984 está em cartaz no Brasil apenas nos cinemas. Já no exterior, o filme pode ser assistido tanto nos cinemas quanto no serviço de streaming HBO Max. Vale lembrar que esse streaming ainda não chegou na América Latina.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Especial de Natal: 15 filmes que você precisa maratonar

Um Tio Quase Perfeito 2 divulga primeiro trailer

10 horas Para o Natal: Crítica com spoilers

Comentários
+ posts

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.