Os Novos Mutantes: Romance confirmado e refilmagens inexistentes | Multiverso+

Os Novos Mutantes: Romance confirmado e refilmagens inexistentes

Após três adiamentos, Os Novos Mutantes finalmente estava próximo de seu lançamento e agora surgem três novidades. Os boatos de extensas refilmagens, após a Disney adquirir o projeto, foram negados pelo diretor Josh Boone. Além disso, o diretor confirmou um romance lésbico na trama entre Miragem e Lupina. E por fim, a pandemia do coronavírus a Disney decidiu adiar novamente o lançamento do filme.

Romance

Nas palavras de Boone, será “uma bela história de amor” entre Rahne Sinclair, a Lupina, e Danielle Moonstar, a Miragem, interpretadas por Maisie Williams e Blu Hunt, respectivamente. E o romance entre as personagens será importantíssimo para o desenvolvimento das duas mutantes, mas o romance em si não será muito abordado no filme, de acordo com entrevista para o EW.

novos mutantes romance

Refilmagens

Os Novos Mutantes é um spin-off de X-Men, que foi filmado em 2017, mas sua chegada aos cinemas se transformou em uma novela devido a problemas de produção e à fusão entre Disney e Fox. Pelos trailers, o filme se apresenta num estilo de filme de terror, indo contra a franquia original e seu lançamento foi adiado 3  vezes, e refilmagens foram cogitadas nesse período para torná-lo ainda mais assustador. Porém, a Disney assumiu o projeto e, de acordo com o diretor, nunca agendou as gravações.

“Todo mundo (do elenco) disse que a gente refilmou! Mas a gente nunca fez isso”, explicou o direto ao EW. “Por causa da fusão… foi silêncio absoluto por cerca de um ano sem qualquer informação”. Mas depois disso a Disney chamou Boone para terminar de editar o longa-metragem.

Sinopse de Os Novos Mutantes

Além de Miragem e Lupina, o grupo possui outros 3 jovens mutantes da Marvel: Magia (Anya Taylor-Joy), Mancha Solar (Henry Zaga) e Míssil (Charlie Heaton). O quintetoO longa acompanha o quinteto é levado a uma clínica secreta contra sua vontade e será forçado a enfrentar ameaças no local, que é comandado pela Dra. Cecilia Reyes (a brasileira Alice Braga).

O diretor chega a descrever o projeto como “se Stephen King encontrasse John Hughes”. E garante que o filme está exatamente como havia sido planejado originalmente.

Estreia no cinema adiada novamente

O lançamento estava marcado para 1º de abril deste ano, porém haverá mais um adiamento devido ao coronavírus. O escritório da Disney no Brasil divulgou uma nota oficial sobre isso:

“Como se sabe, diante dessa situação de rápida evolução da pandemia do coronavírus, informamos que estamos adiando no Brasil os lançamentos de Mulan, The New Mutants e Antlers por precaução. Nós realmente acreditamos na experiência cinematográfica e estamos buscando novas datas potenciais de lançamento para 2020, que serão anunciadas posteriormente.”

 

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Viúva Negra: divulgado o segundo trailer!

Frankie: Sobre o retrato de uma mulher vítima de uma doença terminal

The Batman: Diretor revela o visual do Batmóvel do seu filme

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.