CS:GO: FURIA move junior para o banco de reservas

O AWPer americano Paytyn “junior” Johnson foi movido para o banco de reservas da FURIA. O anuncio foi feito nesta quinta-feira (3) pelo coach Nicholas “guerri” Nogueira através das redes sociais da organização. Com a alteração, o jogador Lucas “h0nda” Cano substituirá junior como o quinto player.

Segundo o coach, junior pediu a saída temporária para resetar a cabeça. Além disso, guerri afirma que a comunicação da equipe foi também um fator para a mudança. Confira abaixo a explicação completa do coach:

No twitter, junior comenta sobre seus últimos meses na equipe e agradece o apoio da organização:

“Estes últimos meses foram realmente difíceis para mim dentro e fora do servidor, agradeço a todos da FURIA por me dar o tempo e o espaço que preciso para estar 100% competindo. A saúde mental sempre vem em primeiro lugar para mim. Obrigado pelo apoio e até breve”.

Além disso, h0nda agradece a oportunidade como quinto player e exalta a admiração pela equipe:

Vale destacar que h0nda já havia substituído o AWPer americano no começo do ano, devido ao visto de junior não está pronto a tempo do cs_summit 7 e a BLAST Premier Global Final, ambas sediadas na Europa.

Junior foi contratado pela equipe brasileira em janeiro de 2021. Onde a partir de fevereiro, o jogador representou a FURIA em torneios importantes como a IEM XV World Championship, ESL Pro League S13 e a DH Masters Spring 2021. Por fim, o último torneio que junior representou a equipe como titular foi na cs_summit 8, onde a FURIA conquistou o segundo lugar no campeonato, assim adquirindo pontos importantes para a classificação do Major deste ano.

Com a mudança no elenco, confira a formação da equipe:

Andrei “arT” Piovezan

Vinicius “VINI” Figueiredo

Yuri “yuurih” Santos

Kaike “KSCERATO” Cerato

Lucas “h0nda” Cano

Nicholas “guerri” Nogueira (Coach)

Marcos “tacitus” Castilho (assistant coach)

Paytyn “junior” Johnson (Reserva)

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Nigma sobrevive na AniMajor

“Nosso treino foi o MSI”, diz Robo sobre paiN

LCK retornará a LAN com público no local

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.