CS:GO: GC Masters Feminina II começa neste fim de semana

Neste final de semana, nos dias 12 e 13 de dezembro, acontece a segunda edição da Gamers Club Masters Feminina. A premiação total do torneio será de 60 mil reais. A competição visa incentivar e fomentar o cenário feminino de CS:GO.

A edição conta com quatro equipes na disputa. O time da FURIA e Severe Esports conquistaram a vaga através da Liga Feminina Gamers Club. Por outro lado, a 9z Team e Rebirth Esports conquistaram através do Closed Qualifier do torneio.

E para trazer entretenimento e infomação, a GC Masters Feminina conta com os casters Gio, Spacca, AMD, Camyy, Shoowtime, Babi, Pann, Tiburci0, Nah e Ryotzz para a transmissão. Além disso, o torneio conta com a Lett, a primeira dama da Tribo Gaules, como embaixadora do torneio.

Além disso, a GC Masters Feminina conta com o patrocínio da Dell Gaming, Fallen Wear e Nesha Store. A gerente de Marketing da Dell Technologies no Brasil, Fernanda Serrani, comentou sobre o apoio ao cenário feminino: “Uma das missões da Dell Technologies atualmente é contribuir para a redução da desigualdade de gênero em todas as áreas da sociedade, principalmente no universo gamer, que ainda é pouco explorado pelas mulheres”.

O Formato

Como estreia do Major brasileiro feminino, a Furia enfrentará a Rebirth, já a Severe disputará coma 9z Team. O formato do torneio será de dupla eliminação com todas as partidas em Md3.

GC Masters formato e partidas
Reprodução: Gamers Club

Os confrontos acontecerão neste fim de semana, a partir das 18h, no canal oficial da Gamers Club na Twitch e na TV aberta, no canal Loading.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

2ª Copa Nobru termina com vitória de Dollars e vice da Noise

Game Awards 2020: Confira os ganhadores por categoria

Entrevista+: Tami relata sua vida pessoal e no cenário de Free Fire

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.