CS:GO: MIBR anuncia Vsm, Lucas1 e Leo Drunky para equipe

A MIBR confirmou nesta sexta-feira (23), a contratação temporária dos pro players Lucas “LUCAS1” Teles, Vinicius “VSM” Moreira e Leonardo “leo_drunky” Oliveira até o fim deste ano. Com isso, a line up brasileira está completa. Pois na última quarta-feira (21), a equipe anunciou a contratação do Raphael “Cogu” Camargo como Coach e Manager.

Lucas1

LUCAS1 começou sua carreira profissional em 2015 na equipe Games Academy. Nos anos seguintes, vestiu a camisa da Immortals, onde conquistou a DH ZOWIE Open Summer 2016. Em seguida, entrou para a Luminosity em 2018, onde representou o time por um ano. Lucas também passou pela MIBR em 2019, onde ficou seis meses. Por fim, em 2020, o pro player passou pela Imperial, onde foi campeão na CBCS: The Conquest, em agosto.

Leo drunky

Já Leo drunky está YNG Sharks desde 2017. No primeiro ano de equipe, conquistou títulos como a Superliga portuguesa. Em 2018, o pro player classificou a equipe no sétimo e oitavo classificatório sul-americano da ESL Pro League. Porém, os tubarões não conseguiram uma boa colocação nas finais. Em 2019, ficou em terceiro/quarto lugar na DH Open Rio. Já em 2020, a Sharks ficou em segundo lugar nos torneios sul-americanos da ESL Pro League S12 e a Tribo To Major.

VSM

Por fim, V$M está na DETONA desde julho de 2018. Com a equipe, conquistou a terceira temporada da Aorus League em 2018. Em 2019, levou a DETONA para a segunda colocação da Gamers Club Masters III e a primeira temporada da CLUTCH LA League. Além disso, a equipe foi finalista do classificatório ESL Pro League S9: Americas.

Entretanto, V$M está banido de jogar campeonatos organizados pela Valve desde 2018, devido ao Anti-Cheat (VAC) acusar no registro de sua conta da Steam. Por outro lado, isto não será problema enquanto representar a MIBR, pois os campeonatos da BLAST e FLASHPOINT não estão sendo organizadas pela Valve.

Calendário da MIBR

O próximo desafio da nova line up será na BLAST Premier: Fall 2020 Regular Season. A MIBR está no Grupo C do campeonato, junto com a Astralis, G2 Esports e FURIA. O confronto de estreia será no dia 2 de novembro contra a Astralis, às 12h30.

Além deste torneio, o outro compromisso da nova equipe será na segunda edição da FLASHPOINT, que acontecerá em novembro. O sorteio dos grupos e calendário das partidas não foram divulgados até o momento.

Com o anuncio, a nova line up da MIBR é a seguinte:

Vito “kNg” Giuseppe

Alencar “trk” Rossato

Lucas “LUCAS1” Teles

Vinicius “VSM” Moreira

Leonardo “leo_drunky” Oliveira

Raphael “cogu” Camargo (coach/manager)

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Riot Music divulga artistas do EP K/DA ALL/OUT

Raya e O Último Dragão: Veja primeiro trailer da nova heroína Disney

M+ Podcast 37 – LoL Worlds 2020: Quartas de Final

K/DA divulga teaser e data do clipe “MORE”

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.