Skip to content
CSGO MIBR vence a FURIA e se consagram campeãs da Grrrls League

CS:GO: MIBR vence a FURIA e se consagra campeã da Grrrls League

A MIBR derrotou a FURIA de virada por 2 a 1 e conquistaram o título do primeiro Split da Grrrls League. A grande final aconteceu nesta quarta-feira (24). Com a vitória, a MIBR conquistou a premiação de 35 mil reais. Já a vice FURIA, conquistou a premiação de 20 mil reais.

O Confronto

Dust2

A grande final começou na Dust2, mapa de escolha da FURIA. No primeiro half, a MIBR começou forte no lado ofensivo, onde conseguiu as first kills nos rounds. Como resultado, quebrando a economia adversária e abrindo nove pontos de vantagem. Entretanto, no fim do half, a FURIA voltou para o jogo e conseguiu diminuir a vantagem em seu lado CT por 10 a 5.

No segundo half, a FURIA continuou dominando no lado TR, assim virando o jogo para o placar de 14 a 11. A MIBR resistiu no lado defensivo com a conquista de dois rounds por retakes. Entretanto, as panteras estavam alinhadas nos confrontos, assim fechando em seu mapa de escolha por 16 a 13.

Mirage

O segundo confronto aconteceu na Mirage, mapa de escolha da MIBR. O primeiro half começou disputado entre as equipes, onde a MIBR começou perdendo por 4 a 1 no placar. Entretanto, a teamplay alinhada e os dois ace clutchs da Bruna “Bizinha” Marvila conseguiram para a MIBR um placar de 7 a 4. Por fim, a FURIA diminuiu a vantagem e levou o placar para 8 a 7 no fim do half.

Na segunda metade, a MIBR consolidou sua defesa nos bombsites, assim vencendo rounds consecutivos em cima da FURIA. Como resultado, a MIBR dominou o half e venceu o segundo mapa por 16 a 8. Assim levando o confronto para o terceiro mapa.

Train

A decisão aconteceu na Train. No primeiro half, a teamplay da MIBR se mostrou superior no começo do half. Como resultado, abrindo uma vantagem de 8 a 1 no placar. Entretanto, a Gabriela “GaBi” Maldonado venceu clutchs decisivos para o lado da FURIA e diminuiu o placar para 9 a 6 no fim do half.

Na segunda metade, a FURIA venceu o round pistol e os anti-ecos em seu lado Terrorista. Entretanto, a MIBR não se abalou e conquistou um bom controle de bombsites em seu lado CT, assim encostando no matchpoint. Por fim, a FURIA tentou levar o mapa para o overtime, mas a MIBR conseguiu fechar o mapa em um round forçado. Assim vencendo o mapa por 16 a 14 e se consagrando campeãs do torneio.

Grrrls League

Com a Game XP como organizadora, o primeiro Split da Grrrls League teve a participação das equipes da Black Dragons, Havan Liberty, Soberano Team, W7M Gaming, FURIA e MIBR. A premiação total do torneio feminino foi de 70 mil reais.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Confira o resumo da NFA Legends deste final de semana

Dota 2: SG se recupera e ainda briga pela vaga na Major

M+ Podcast 55: Wanda Vision Episódio 7

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top