Dota 2: Talon anuncia entrada na modalidade | Multiverso+

Dota 2: Talon anuncia entrada na modalidade

O período de trocas dos times de Dota 2 continua movimentado. Assim, com o início da próxima temporada do DPC cada vez mais próximos, as equipes correm para fechar suas formações. Nesta terça-feira (16) a organização da Talon anunciou sua entrada na modalidade com nomes experientes do cenário. 

Confira abaixo a formação:

  • Kim “Gabbi” Hard carry
  • Rafli “Mikoto” Mid lane
  • Damien “Kpii” Off lane
  • Brizio “Hyde” Suporte
  • Tal “Fly” Suporte e capitão

Assim, a organização tradicional no League of Legends chega para a disputa da segunda divisão da região do sudeste asiático. 

Movimentações na Europa e China

Além da Talon, a Team Secret também realizou grandes mudanças. Dessa forma, depois de dizerem adeus ao offlaner Ludwig “zai”, foi a vez do campeão do The International 7, Lasse “MATUMBAMAN”, se despedir da equipe. A nova formação será anunciada no próximo dia 18 de novembro.

Por fim, na região chinesa a Xtreme Gaming realizou a inscrição para a disputa da segunda divisão. Dessa forma, a equipe deve contar com grandes nomes como o hard carry Zhang “Paparazi灬/Eurus”, que jogou o TI10 pela Elephant e os suporte Xiong “Pyw”‘ e Ding “Dy” que estavam na Vici Gaming.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: SG anuncia nova equipe

CS:GO: Los Grandes anuncia line-up na modalidade

VALORANT: Team Vikings fará bootcamp na Espanha

VALORANT: Gamelanders Purple é bicampeã do VCT Game Changers

 

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP