PUBG MOBILE anuncia calendário competitivo de 2021

O cenário competitivo do PUBG Mobile promete ser intenso e muito movimentado em 2021. Uma vez que, foi anunciado seu calendário de competições que vai distribuir US$14 milhões em premiações. Além disso, novas regiões irão ser contempladas com as ligas regionais.

O novo circuito se dividirá em PUBG MOBILE Club Opens (PMCO), PUBG MOBILE Pro League (PMPL), a estréia do PUBG MOBILE Invitationals que vai reunir as principais equipes do mundo e por fim a PUBG MOBILE Global Championship (PMGC).  

As regiões da península arábica, Turquia, CEI (Comunidade dos Estados Independentes), América do Norte, América Latina e Brasil. Dessa forma, se unem e complementam as ligas já existentes do sul e sudeste asiático. Assim a PMPL conta com um total de 9 ligas ao redor do mundo.

PUBG MOBILE Global Championship

Enquanto estamos em 2020, temos a PMGC para o encerramento da temporada. A competição começou nesta terça-feira (24) e vai até o dia 24 de Janeiro, com uma premiação total de US$2 milhões. Além disso, duas equipes brasileiras estão na disputa, Loops e 7 Esports. Vale ressaltar que o jogo teve mais de 100 milhões de horas assistidas em suas competições em 2020, dando bons indicadores para o início da nova temporada.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: DPC ganha data para retornar

CS:GO: Definidas as equipes da GC Masters VI e Feminina II

Prêmio CBLoL 2020 celebra o fim de um ano atípico

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP