Dota 2: DPC ganha data para retornar

A Valve anunciou nesta terça (24) que a temporada 2021 do Dota Pro Circuit (DPC) vai começar no dia 18 de Janeiro. Além disso, também revelou que o formato será de ligas regionais, onde cada uma das 6 ligas terá 16 times em 2 divisões. Dessa forma, a melhor equipe de cada região se classifica para a primeira major da temporada. Contudo, não foram divulgadas outras datas e torneios, mais atualizações sobre calendário, formatos  e informações serão disponibilizadas em breve. Por fim, a produtora ainda revelou que um novo personagem está a caminho, junto com uma grande atualização de jogabilidade. 

A divulgação do início do DPC, veio de maneira inesperada. Contudo, a comunidade e as equipes já estavam se preparando para o retorno do cenário competitivo do Dota. A grande surpresa ficou por parte do início das ligas regionais, que devem seguir a divisão já  estabelecida pela Valve com China, sudeste asiático, CEI (Comunidade dos Estados Independentes), Europa, América do Norte e América do Sul.

Dessa forma, muitas movimentações marcaram as últimas semanas. Sendo as principais, a ida de Daryl “iceiceice” para a Evil Geniuses e as novas equipes de Sumail na região CEI e a Elephant na China. No Brasil, a Jaguares Esports chegou na modalidade e a consolidação do projeto Team Brasil.  

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Definidas as equipes da GC Masters VI e Feminina II

VALORANT Champions Tour 2021: Divulgado circuito oficial

Prêmio CBLoL 2020 celebra o fim de um ano atípico

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP