Vasco e Black Dragons fecham parceria | Multiverso+

Vasco e Black Dragons fecham parceria

O Vasco da Gama anunciou nesta quinta-feira (03) parceria com a equipe Black Dragons para o gerenciamento de esportes eletrônicos no time. A entrada do Vasco nos esports foi anunciada através de um vídeo em suas redes sociais oficiais.

No vídeo, narrado por Cherrygumms, CEO da Black Dragons, é anunciada a parceria entre as instituições. Entretanto, mesmo com o vídeo de anuncio, não foram divulgadas mais informações sobre.

No Twitter, Cherrygumms comemorou a parceria entre o Vasco e a Black Dragons e a sua entrada para a diretoria de esportes eletrônicos do Vasco. Atualmente, a Black Dragons conta com equipes para Rainbow Six: Siege, Counter-Strike, Free Fire, FIFA, Teamfight Tactics e PUBG Mobile.

Segundo o site do Vasco da Gama, o novo acordo pretende expandir as modalidades já propostas, indo além para os cenários de Pro Evolution Soccer e Wild Rift

Além da novidade da parceria, o Vasco também divulgou que o projeto terá o patrocínio do Mercado Bitcoin e que o uniforme oficial dos esports, produzido pela Kappa, estará à venda nas Lojas Gigante da Colina e Vasco Store.

Sobre a Black Dragons

Brasão do Black Dragons
Brasão da Black Dragons | Reprodução / Black Dragons

A Black Dragons atua no cenário de esportes eletrônicos desde 1997.  Em 2018, foi eleita por voto popular como  a “Melhor Organização de Esports” pelo Prêmio Esports Brasil. Além disso, a Black Dragons trabalha com mais de 25 marcas renomadas no mundo dos eSports e foi o primeiro time a ter um aplicativo próprio para todas as plataformas.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

“Nosso treino foi o MSI”, diz Robo sobre paiN

LPL: Viego e Gwen estarão habilitados na competição

Valorant atinge a marca de 14 milhões de jogadores ativos

Comentários

Redator de Esports apaixonado por League of Legends e otras cositas más.

Lucas Lopes

Redator de Esports apaixonado por League of Legends e otras cositas más.