skip to Main Content
VCTBR

VCTBR: NOORG2.0 e Slick ainda na competição

Nesse domingo dia 4 de julho aconteceu o segundo dia da terceira etapa do VCTBR. Nesse dia pudemos contar com os times que perderam na md1 do dia anterior, Slick, Star Horizon, Havan Liberty e NOORG 2.0.

As partidas foram realizadas em MD3 e os times que perderam esse dia terão que competir novamente na próxima fase.

 

Slick VS Star Horizon

Haven

Mapa escolhido pela SLK que também optou por começar na defesa, o jogo começou bem ruim para a SLK que após perder o pistol para SH se viu sob muita pressão com o ataque da equipe adversaria, a SH fez um ótimo trabalho conseguindo abrir o placar em 5 rounds com a SLK so conseguindo marcar no sexto, mas esse 1 ponto da SLK parece ter feito toda a diferença pois desse ponto em diante eles começaram a encostar no placar e conseguiram cravar o empate no fim da primeira metade, placar fechado em 6×6.

No ataque a SLK manteve bem o momentum que ela conseguiu na primeira metade, mesmo perdendo o pistol novamente para a SH as recuperação foi visível e isso garantiu a vitória da SLK nesse primeiro mapa por 13×8.

Destaques para os jogadores SLK Vero e SH digznXL99 ambos utilizando a duelista Jett.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Bind

Escolha da SH com a SLK começando na defesa, nesse jogo eu não sei oq aconteceu com a SH, nada que eles tentavam dava certo e quando tinha tudo pra dar certo o Maverick acontecia e tirava a chance de vitória, essa primeira metade foi um verdadeiro passeio para a SLK que fez a troca com o placar esmagador de 10×2.

E no ataque como já era de se esperar essa vantagem enorme que a SLK tinha pesou no moral da SH e eles não conseguiram esboçar nenhuma resposta contra a SLK que fechou o mapa em 13×2 mandando a SH para casa.

Destacando o SH V1nny com a iniciadora Skye e o SLK Maverick com o controlador Brimstone.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

 

Havan Liberty VS NOROG2.0

Bind

Escolhido pela HL com a NO2 na defesa, após garantir o pistol a HL demonstrou um grande domínio sobre o mapa no lado de ataque, mantendo o jogo sempre no ritmo deles e sem dar nenhuma abertura para a NO2 fechando a primeira metade com uma vantagem enorme de 10×2.

Na segunda metade a NO2 mostrou que não estava totalmente perdida no jogo, ganhou o pistol e conseguiu marcar bons pontos, mas com a vantagem que a HL ja tinha estabelecido a recuperação seria muito árdua, mas pra infelicidade da NO2 a HL conseguiu os pontos que precisava e fechou o mapa em 13×6.

Dessa vez os destaques da partida foram os jogadores Pleets com a controladora Astra e Kon4n com a iniciadora Skye.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Breeze

Mapa de escolha da NO2 com a HL começando na defesa, como ja era de se esperar nesse mapa que e tão voltado para o ataque a NO2 começou o jogo com uma boa vantagem, além de ganhar o pistol abriu uma boa vantagem no placar antes da resposta da HL que conseguiu pelo menos garantir que o placar não ficasse tão desfavorável para eles nessa metade, a primeira metade ficou em 8×4 para a NO2.

Na segunda metade, sem saber nos tivemos um dos jogos mais pegados da serie, a HL se localizou muito bem no ataque mas a NO2 também não estava perdida na defesa, após o pistol ganho pela HL a equipe conseguiu se recuperar no placar, mas os últimos pontos da partida foram os mais emocionantes, a partida foi levada a prorrogação mais de uma vez e inclusive  em um dos rounds o Myssen conseguiu um clutch milagroso deixando o jogo empatado em 14×14, e nesse ponto foi que a NO2 conseguiu marcar dois rounds e levar o jogo para o terceiro mapa com o placar de 16×14.

Destacando os jogadores NO2 Tuyz de Jett e o HL Krain de Sova.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Icebox

Escolhido pela HL com a NO2 na defesa e sendo o mapa que terminaria a noite, com a vitória no pistol as coisa começaram muito bem para a NO2 começou amassando a HL marcando 7 rounds seguidos, o oitavo round foi o round que a HL acordou, e nesse despertar conseguiu marcar 5 rounds seguidos e manter uma chance de se recuperar na segunda metade, placar dessa metade 7×5.

Na troca de defesa pra ataque, a NO2 mostrou que domina qualquer lado desse mapa, ganha o pistol e vai quebrando o momentum que a HL tinha criado, e perdendo apensa dois rounds tendo ate direito a um ace pelo Kon4n que trouce o match point, a NO@ manda a HL pra casa com o placar de 13×7.

Os destaques da partida foram, HL Shion e NO2 Kon4n ambos com a duelista Reyna.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Agora, no próximo fim de semana teremos o resto das partidas do VCTBR 3ª Etapa, com jogos que sem duvidas serão ótimos olhando os times que vão participar, então não percam a próxima semana.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:
CBLOL 2021: Miners segue em boa fase, Fla lidera isolado

VCTBR: Confira os resultados de estreia da Fase 1

Valorant: Nicolino é afastado após polêmica

 

Comentários

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Back To Top