skip to Main Content
VCTBR

VCTBR: NOORG2.0 e Slick ainda na competição

Nesse domingo dia 4 de julho aconteceu o segundo dia da terceira etapa do VCTBR. Nesse dia pudemos contar com os times que perderam na md1 do dia anterior, Slick, Star Horizon, Havan Liberty e NOORG 2.0.

As partidas foram realizadas em MD3 e os times que perderam esse dia terão que competir novamente na próxima fase.

 

Slick VS Star Horizon

Haven

Mapa escolhido pela SLK que também optou por começar na defesa, o jogo começou bem ruim para a SLK que após perder o pistol para SH se viu sob muita pressão com o ataque da equipe adversaria, a SH fez um ótimo trabalho conseguindo abrir o placar em 5 rounds com a SLK so conseguindo marcar no sexto, mas esse 1 ponto da SLK parece ter feito toda a diferença pois desse ponto em diante eles começaram a encostar no placar e conseguiram cravar o empate no fim da primeira metade, placar fechado em 6×6.

No ataque a SLK manteve bem o momentum que ela conseguiu na primeira metade, mesmo perdendo o pistol novamente para a SH as recuperação foi visível e isso garantiu a vitória da SLK nesse primeiro mapa por 13×8.

Destaques para os jogadores SLK Vero e SH digznXL99 ambos utilizando a duelista Jett.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Bind

Escolha da SH com a SLK começando na defesa, nesse jogo eu não sei oq aconteceu com a SH, nada que eles tentavam dava certo e quando tinha tudo pra dar certo o Maverick acontecia e tirava a chance de vitória, essa primeira metade foi um verdadeiro passeio para a SLK que fez a troca com o placar esmagador de 10×2.

E no ataque como já era de se esperar essa vantagem enorme que a SLK tinha pesou no moral da SH e eles não conseguiram esboçar nenhuma resposta contra a SLK que fechou o mapa em 13×2 mandando a SH para casa.

Destacando o SH V1nny com a iniciadora Skye e o SLK Maverick com o controlador Brimstone.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

 

Havan Liberty VS NOROG2.0

Bind

Escolhido pela HL com a NO2 na defesa, após garantir o pistol a HL demonstrou um grande domínio sobre o mapa no lado de ataque, mantendo o jogo sempre no ritmo deles e sem dar nenhuma abertura para a NO2 fechando a primeira metade com uma vantagem enorme de 10×2.

Na segunda metade a NO2 mostrou que não estava totalmente perdida no jogo, ganhou o pistol e conseguiu marcar bons pontos, mas com a vantagem que a HL ja tinha estabelecido a recuperação seria muito árdua, mas pra infelicidade da NO2 a HL conseguiu os pontos que precisava e fechou o mapa em 13×6.

Dessa vez os destaques da partida foram os jogadores Pleets com a controladora Astra e Kon4n com a iniciadora Skye.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Breeze

Mapa de escolha da NO2 com a HL começando na defesa, como ja era de se esperar nesse mapa que e tão voltado para o ataque a NO2 começou o jogo com uma boa vantagem, além de ganhar o pistol abriu uma boa vantagem no placar antes da resposta da HL que conseguiu pelo menos garantir que o placar não ficasse tão desfavorável para eles nessa metade, a primeira metade ficou em 8×4 para a NO2.

Na segunda metade, sem saber nos tivemos um dos jogos mais pegados da serie, a HL se localizou muito bem no ataque mas a NO2 também não estava perdida na defesa, após o pistol ganho pela HL a equipe conseguiu se recuperar no placar, mas os últimos pontos da partida foram os mais emocionantes, a partida foi levada a prorrogação mais de uma vez e inclusive  em um dos rounds o Myssen conseguiu um clutch milagroso deixando o jogo empatado em 14×14, e nesse ponto foi que a NO2 conseguiu marcar dois rounds e levar o jogo para o terceiro mapa com o placar de 16×14.

Destacando os jogadores NO2 Tuyz de Jett e o HL Krain de Sova.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Icebox

Escolhido pela HL com a NO2 na defesa e sendo o mapa que terminaria a noite, com a vitória no pistol as coisa começaram muito bem para a NO2 começou amassando a HL marcando 7 rounds seguidos, o oitavo round foi o round que a HL acordou, e nesse despertar conseguiu marcar 5 rounds seguidos e manter uma chance de se recuperar na segunda metade, placar dessa metade 7×5.

Na troca de defesa pra ataque, a NO2 mostrou que domina qualquer lado desse mapa, ganha o pistol e vai quebrando o momentum que a HL tinha criado, e perdendo apensa dois rounds tendo ate direito a um ace pelo Kon4n que trouce o match point, a NO@ manda a HL pra casa com o placar de 13×7.

Os destaques da partida foram, HL Shion e NO2 Kon4n ambos com a duelista Reyna.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Agora, no próximo fim de semana teremos o resto das partidas do VCTBR 3ª Etapa, com jogos que sem duvidas serão ótimos olhando os times que vão participar, então não percam a próxima semana.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:
CBLOL 2021: Miners segue em boa fase, Fla lidera isolado

VCTBR: Confira os resultados de estreia da Fase 1

Valorant: Nicolino é afastado após polêmica

 

Comentários

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Back To Top
Verified by MonsterInsights