CS:GO: FURIA anuncia a contratação de junior

A FURIA oficializou nesta quarta-feira (13), a contratação do americano Paytyn “junior” Johnson. O novo AWPer irá substituir o jogador Henrique “HEN1” Teles, que anunciou sua saída para se juntar ao seu irmão, Lucas “LUCAS1” Teles, no projeto de Raphael “cogu” Camargo.

No Twitter, junior comemora sua entrada na equipe brasileira:

Desde que a FURIA se mudou para o NA, têm sido meu time favorito dentro e fora do servidor. Já faz muito tempo que admiro sua formação, habilidade bruta e fãs que apoiam. Eu não poderia estar mais feliz em me juntar a eles e deixar a comunidade brasileira orgulhosa”.

Junior começou sua carreira profissional em 2018. Ao longo de dois anos, o pro player passou por equipes pequenas. Já em fevereiro de 2020, junior ingressou na equipe Recon 5, onde ficou apenas dois meses. Por fim, em abril se juntou a equipe da Triumph, onde conquistou títulos como a quarta edição da ESEA Cash Cup North America: Summer 2020 e a ESEA Season 33: Premier Division – North America Finals.

O próximo desafio da nova line será a BLAST Premier: Global Final 2020, que acontece nos dias 19 a 24 de janeiro. O jogo de estreia da equipe brasileira será na próxima terça-feira (19), contra a G2 Esports.

Portanto, com o anuncio de junior, confira a formação da nova line da FURIA:

Andrei “arT” Piovezan
Vinicius “VINI” Figueiredo
Yuri “yuurih” Santos
Kaike “KSCERATO” Cerato
Paytyn “junior” Johnson

Nicholas “guerri” Nogueira (Coach)
Henrique “HEN1” Teles (Reserva)

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Valorant Challengers Brazil: Liberado o Calendário Oficial do Tour 1

CS:GO: Team Liquid oficializa a contratação de FalleN

CS:GO: Sharks suspende pancc por acusação de assédio

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.