O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
CS:GO: Pancc é acusado de assédio por menor de idade
O jogador da YNG Sharks, Fillipe “pancc” Martins, foi acusado de assédio por uma menor de idade e por diversas outras mulheres nesta terça-feira (5). A jovem expôs, em seu Twitter, prints das conversas com o jogador que aconteceram há mais de um ano quando a adolescente tinha 15 anos.
Na conversa exposta na rede social, pancc sabia da idade da garota e mesmo assim continuou com as investidas. Onde o jogador de 22 anos pede fotos seminua e para ter relações íntimas com a menor. Confira na thread abaixo:
Ao tempo que isso rolou, eu tinha 15 anos (hoje tenho 16).
— FURIA gi$elle (@gi__esquina) January 5, 2021
Não lembro como chegou nessa conversa e nem quero lembrar, apenas penso o quão errado isso é e na época não consegui ver.
Já aviso que apenas continuei a conversa para ver até onde isso iria. pic.twitter.com/tw16f3WKWh
Como resultado, diversas garotas expuseram os assédios feitos pelo jogador, revelando também mostraram prints de conversas onde o Pancc se mostrava insistente.
Em seu Twitter, pancc admite o ocorrido e pede desculpas: “Eu errei feio, esse tipo de coisa não se faz”. Além disso, o jogador esclarece que isto “não passou de conversa nas redes sociais. Nunca nos vimos e acabou por isso mesmo”. O texto na integra pode ser conferido abaixo.
e perdão @gi__esquina, eu lamento pelo que aconteceu e me arrependo muito por isso, foi totalmente errado e eu quero melhorar e agir como uma pessoa certa
— Fillipe (@panccfps) January 5, 2021
Em resposta ao esclarecimento do jogador, Giselle comentou que “não é só pra mim que você deve perdão, e sim para todas as outras meninas que passaram por algo parecido com você”.
Em nota, a Sharks declarou que vai apurar os casos:
“O YNG Sharks Esports abriu um processo interno para apurar todos os acontecimentos com o jogador Filipe “pancc” Martins e se posicionará publicamente quando concluir o procedimento”.
O exposed do pancc é um caso dentre as diversas personalidades expostas por assédio no começo da semana. Onde tudo começou com a denúncia de assédio sexual do Gabriel “MiT” Souza, feita pela tatuadora Daniela Li.
Para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Vorax abre vaga de estágio em psicologia dos esports
Entrevista+: Maestro fala sobre carreira e futuro
Dota 2: Dendi jogará com brasileiros no DPC
Comentários
Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.