Dota 2: Secret freia embalo da Thunder na ONE Singapore Major

Primeiro dia dos playoffs da ONE Singapore Major, dessa forma, as melhores equipes do mundo começaram a se enfrentar. Vale ressaltar que as campeãs das ligas regionais, Team Secret, Virtus.Pro, Invictus Gaming, Evil Geniuses e Fnatic se classificaram diretamente para os playoffs. Assim, fizeram suas estreias nesta madrugada de terça (30) para quarta (31) contra Thunder Predator, PSG.LGD e Vici Gaming.  

Evil Geniuses 2 x 1 Fnatic

Primeiramente, EG e Fnatic abriram a primeira rodada da chave dos vencedores e a primeira partida presencial desde março de 2020, na StarLadder S3 Minor. Em sua primeira apresentação internacional, a EG mostrou todo o potencial de sua formação. Assim, com destaque para o HC Artour “Arteezy” no primeiro jogo e Tal “Fly” com sua Winter Wyvern no segundo jogo.

Invictus Gaming 2 x 1 Vici Gaming

No confronto entre os chineses da IG e da Vici Gaming, o campeão da região manteve sua hegemonia. A VG vem de uma bons resultados na ONE Singapore Major, no entanto, não foi capaz de superar o melhor time de sua região. Dessa forma, os desafiantes ainda conseguiram forçar um jogo 3, mas não foram páreos no final.

Team Secret 2 x 0 Thunde Predator

Em seguida, o jogo mais aguardado da noite pela comunidade, a Team Secret encarou a sensação da competição, Thunder Predator. Os peruanos vêm de uma excelente campanha na fase de grupos, no entanto caíram contra a dita melhor equipe do mundo. Assim, os campeões invictos da Europa mostraram o porquê são considerados os melhores do mundo. Dessa forma, a Secret dominou do início ao fim os confrontos com dois drafts muito parecidos. A Thunder Predator agora precisa vencer a Team Aster se quiser voltar com alguma premiação para casa.

Virtus.Pro 0 x 2 PSG.LGD

Por fim, PSG.LGD e Virtus.Pro fecharam o dia, o desacreditado time chinês encarava o campeão do leste europeu. Assim, a VP tentou parar o Troll Warlord de Wang “Ame” nas duas partidas. No entanto, as duas sem sucesso e com uma performance bem abaixo do midlaner Danil “gpk”. Dessa maneira, a VP vai precisar superar a Quincy Crew de Rodrigo Lelis para evitar o vexame na ONE Singapore Major.

Próximos confrontos

A fase de playoffs será no formato de eliminação dupla, tendo 12 participantes. Dessa forma, os confrontos começam nesta terça (30) às 23:00 BRT com a rodada 1 da chave dos vencedores.

Fnatic X Neon – Rodada 1 – Chave dos perdedores – 23:00 BRT

VG X Liquid – Rodada 1 – Chave dos perdedores – 02:00 BRT

TP X Aster – Rodada 1 – Chave dos perdedores – 05:00 BRT

VP X QC – Rodada 1 – Chave dos perdedores – 08:00 BRT

Thunder Predator joga pela vida contra a Aster às 05:00 BRT – Reprodução/ONEEsports

Você pode acompanhar o torneio em portugues na transmissão do Aedrons na Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Wild Rift: GOAT anuncia line com ex players de AoV e Vainglory

Segunda edição da Girl Pwr VALORANT é anunciada

Dota 2: Thunder Predator choca o mundo na ONE Singapore Major

DOTA: Dragon’s Blood – Crítica [SPOILERS]

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP