Skip to content
O mid laner Krastyel, da Redemption, imagem tirada na Primeira Etapa do CBLOL 2020.

Circuitão: Redemption continua retomada e Falkol fica com a lanterna

Pra encerrar essa semana de jogos no Circuitão, nós tivemos três partidas eletrizantes na terça-feira (30) que mudaram bastante a tabela do campeonato. A Redemption que entrou a semana como lanterna agora é a terceira colocada, jogando a Rensga pra fora da zona de playoffs.

O mid laner Krastyel, da Redemption, imagem tirada na Primeira Etapa do CBLOL 2020.
Reprodução: Riot Games BR/Flickr

Jogos do Dia:

Falkol e RED Kalunga

Uma rivalidade que vem crescendo desde o primeiro split, o jogo entre a RED Kalunga e a Falkol foi um jogo muito pegado, apesar do early game, que contou com erros de ambas as equipes.

Mas mesmo com um começo bagunçado, o jogo subiu de nível com o tempo e virou um jogo equilibrado em abates. Os objetivos foram dominados pela Matilha, que conseguiu sua condiçãos de vitória e atropelaram os Dragões nas lutas finais. O destaque ficou para o excelente jogo de recuperação do topo Guigo no seu Wukong.

Havan Liberty e Redemption

Um confronto entre equipes que venceram na segunda-feira, com a mesma pontuação e tentando ganhar vantagem na briga pelos playoffs. A Redemption apostou em uma escolha diferenciada de Ezreal na rota do meio para Krastyel, enquanto a Havan apostou no late game de Azir e Sivir, nas mãos de Thunder e Beenie.

De fato o jogo se estendeu bastante, como a Havan gostaria, mas quem brilhou por Summoner’s Rift foi o inusitado: o Ezreal mid destruiu. E mesmo com a demora pra finalizar o jogo, a RDP exerceu dominância nos dragões e objetivos neutros, o que garantiu a vitória para a equipe de Porto Alegre e consagrou Krastyel como destaque da partida.

Rensga e Team oNe

Com os resultados anteriores, a Team oNe precisava da vitória pra manter a liderança, enquanto a Rensga estava de olho em abrir vantagem pra se manter na zona dos playoffs.

O jogo foi controladíssimo pela Rensga, que conseguiu um inibidor bem cedo, além da alma do dragão, mas no segundo Barão do jogo os Golden Boys conseguiram virar o jogo completamente e levar a vitória pra casa. O destaque foi para o suporte Jojo e sua Soraka, que conseguiram segurar a equipe no jogo.

Depois dessa semana intensa de jogos, a tabela do Circuito Desafiante é a seguinte:
Tabela do Circuito Desafiante: Team oNe e RED Kalunga empatadas na liderança, na sequência Redemption, Havan, Rensga e Falkol, na lanterna.
Reprodução: LoL Esports BR/Twitter

E os próximos jogos do Circuitão serão:

Segunda-feira, 06/07
21h – Team oNe x Falkol
Em seguida – Redemption Porto Alegre x Rensga Esports
Em seguida – RED Kalunga x Havan Liberty

Terça-feira, 07/07
21h – Rensga Esports x Falkol
Em seguida – Redemption Porto Alegre x RED Kalunga
Em seguida – Havan Liberty x Team oNe

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes, música e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Circuitão: Redemption vence Team oNe e sai da lanterna

CBLoL 2020: INTZ vence e Fla recebe penalidade

CBLoL 2020: PRG perde mais uma vez e situação complica

Comentários
+ posts

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

Back To Top