CS:GO: Astralis elimina a FURIA em semifinal da DH Masters Winter EU

A Astralis venceu a FURIA por 2 a 0 e eliminou a equipe brasileira da DH Masters Winter 2020 EU. A semifinal aconteceu neste sábado (5). Com usa 3ª/4ª colocação na competição, a FURIA conquistou 160 pontos no circuito Pro Tour e a premiação de 12 mil dólares (cerca de 62 mil reais). Já a Astralis, disputará a grande final Md5 contra a mousesports neste domingo (6), às 12h.

O Confronto

O primeiro confronto aconteceu na Overpass, mapa da Astralis. No primeiro half, a equipe dinamarquesa dominou o half com suas ofensivas de TR. Conseguindo efetuar os plants com facilidade. Como resultado, abrindo um 11 a 4 no placar. No segundo half, a FURIA conseguiu encaixar o segundo round pistol e mais dois rounds em sequência. Entretanto, os robôs dinamarqueses conseguiam ler as jogadas brasileiras, assim conseguindo fechar os bombsites. Por fim, no placar final, a Astralis fechou o primeiro mapa por 16 a 7.

O segundo confronto aconteceu na Nuke, pick da FURIA. No primeiro half, a Astralis continuou dominando a FURIA. Em seu lado CT, a Astralis fechou novamente os bombs com um tático recuado e bem posicionado. Como resultado, punindo a equipe brasileira e fechando a primeira metade por 12 a 3. Na segunda metade, a Furia venceu o round pistol e o anti-eco. Entretanto, a teamplay da Astralis controlou novamente o half, assim fechando o segundo mapa por 16 a 6.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

FURIA na DH Masters

DreamHack Masters Winter 2020 Europa teve a participação de 16 equipes, com a premiação total de 150 mil dólares (cerca de 774 mil reais). Com equipes separadas em dois grupos, a primeira fase consistia em jogos MD3 de dupla eliminação. Onde as quatro melhores equipes de cada grupo avançaram para os playoffs de eliminação única.

Sorteada para o grupo B, a equipe da FURIA teve uma boa campanha no campeonato. Em sua estreia, venceu a North por 2 a 0, em seguida, a derrotou a G2 por 2 a 1. Assim conquistando a vaga nos playoffs. Por fim, antes de chegar na Astralis, a equipe brasileira venceu com folga a Complexity por 2 a 0.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Game XP anuncia liga feminina com 200 mil de premiação

First Strike: B4 e paiN se classificam no segundo dia de competição

NFA: Saiba tudo sobre a Liga Feminina

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.