CS:GO: BOOM é campeã da Tribo to Major

A BOOM Esports venceu a Sharks Esports por 2 a 0 e se consagrou campeã da Tribo to Major. A grande final sul-americana aconteceu nesta segunda-feira (12). Com a vitória, a BOOM conquistou a premiação de 7 mil dólares (cerca de 38 mil reais) e 2500 pontos no ranking do Major. Já a vice Sharks, conquistou 4 mil dólares (cerca de 22 mil reais) mais 2344 pontos no ranking.

O Confronto

O primeiro mapa foi na Vertigo, pick da BOOM. A equipe do líder Gustavo “yel” Knittel foi dominante em cima dos tubarões. Abrindo uma vantagem de 13 a 2 no fim da primeira metade, sem deixar o adversário jogar. No segundo half, a Sharks tentou voltar para o jogo com a conquista do round pistol. Entretanto, o jogo coletivo da BOOM dominou e finalizou o primeiro mapa por 16 a 3.

A segunda partida aconteceu na Dust2, pick da Sharks. Mesmo perdendo o round pistol e os econômicos, a Sharks voltou para o jogo e deixou o primeiro half equilibrado por 7 a 8. Por outro lado, no segundo half, a BOOM jogou um lado TR mais agressivo. Como resultado, a Sharks não conseguiu neutralizar as entradas nos bombsites do adversário. Por fim, a BOOM venceu o segundo mapa por 16 a 9.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

A Tribo to Major foi o campeonato sul-americano organizado pelo streamer e empresário Alexandre “Gaules” Borba, em parceria com a Omelete Company. O torneio teve início no dia 20 de outubro, com seis equipes na disputa das premiações e os pontos importantes para conquistar a única vaga sul-americana do Major.

Além da grande final, houve também a disputa do terceiro lugar na tabela, onde a Isurus venceu a RED Canids por 2 a 0, assim conquistando 2188 pontos. Por outro lado, a RED Canids ficou com 2031 pontos e a quarta colocação.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FaZe campeã da IEM NY 2020 EU

LBFF: Torneio está pegando fogo entrando na reta final

Free Fire: Elenco do Flamengo B4 testa positivo para Covid-19

Comentários