CS:GO: Felps deseja sair da BOOM e é colocado como reserva

A BOOM anunciou neste sábado (5), o pro player João “felps” Vasconcellos como reserva da equipe. A organização apontou que o jogador tem o desejo de sair da equipe para “buscar novos ares para a sua carreira”. Felps tem contrato com a organização até fevereiro de 2021.

Em um tweet longer, Felps agradeceu a BOOM e aos ex-companheiros. E reiterou que a saída foi decisão sua:

Primeiramente gostaria de agradecer meus ex-companheiros por esse ano incrível que tivemos juntos aqui no Brasil aonde acabamos vencendo tudo que jogamos e desejar boa sorte! Agradecer a BOOM também por todo suporte dentro e fora do jogo, assim permitindo um ótimo desempenho. Deixar o time foi uma decisão minha e meu futuro saberemos apenas ano que vem. Obrigado a todos que torcem por mim”.

A saída de Felps estreita rumores sobre sua possível entrada no Projeto de Ricardo “dead” Sinigaglia e Epitacio “TACO” de Melo, segundo apurações feitas pelos portais Cybersport e The Clutch. Além disso, segundo os portais The Clutch e Draft5, o jogador Fernando “fer” Alvarenga está contado para substituir Felps na equipe.

Trajetória do Felps

Com passagens em equipes como a Immortals, SK Gaming, Luminosity e MIBR. Felps se juntou com os ex-integrantes da INTZ para compor a equipe da BOOM, em fevereiro deste ano.

A equipe tinha como objetivo competir no exterior, porém, a BOOM permaneceu no Brasil devido a pandemia da Covid-19. Com isso, no cenário brasileiro, Felps colaborou com uma equipe invicta. Conquistando diversos títulos como a terceira e quinta edição do CBCS, a ESL One: Road to Rio sul-americana, GC Masters V, ESL Pro League S12 sul-americana e o Tribo To Major.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Astralis elimina a FURIA em semifinal da DH Masters Winter EU

CS:GO: Game XP anuncia liga feminina com 200 mil de premiação

First Strike: B4 e paiN se classificam no segundo dia de competição

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.